Tendências Inverno 2018

A temporada de inverno chegou, e junto com ela, as tendências da estação mais fria do ano! Trouxe no post de hoje, algumas das tendências que bombaram no street style, das mais famosas e importantes fashion weeks (NFW, LFW, MFW,PFW). 

De tendências atemporais a novas tendências, o inverno 2018 traz uma mistura de texturas, materiais e cores! Com uma pegada mais fashionista essa temporada vai cair bem para quem gosta de ousar em suas produções.

Com inspiração nos anos 90, com o aspecto brilhante e um efeito naturalmente sexy, o vinil foi um material bastante utilizado em várias coleções de moda dessa temporada. As peças em plástico estão em alta nas mini saias, nas calças, nos trench coats e nas saias midi. Dando um ar super cool em qualquer produção, o vinil veio também com uma cartela de cor super eclética, podendo ser utilizado em inúmeras cores, mas nada como um look all black né? Nunca tem erro hahaha.

Entra ano, sai ano, e o xadrez continua em alta em todas as estações e temporadas do ano. Nessa temporada ele veio em alfaiataria e em tons mais neutros, sendo utilizado em terninhos, calças e saias, como conjuntinhos ou em peças soltas!

Vermelho!!!! Foi considerado a cor da estação, dando um ar de elegância e sofisticação em qualquer look e produção. Para quem curte essa cor, pode apostar em um look monocromático ou apenas em algumas peças e acessórios!

O jeans também pode ser considerado uma tendência que sempre estar presente em todas as temporadas, variando apenas as lavagens e as modelagens. Dessa vez ele veio mais forte em modelagens não tão coladas ao corpo e em cortes boyfriend e mom! Podendo ser utilizado também em uma produção completa ou em apenas uma peça de roupa!

Gostaram do post??? Quais as tendências favoritas de vocês?

Beijos, Lara Ildefonso